Leitura é um “bom negócio”!

Se cada um de nós fosse um livro, e o dialogo entre duas pessoas fosse uma leitura: que graça teria em conversar, digo ler, livros (pessoas) em branco (sem conteúdo). Nenhuma! Correto?

Qual o momento certo para começar uma pós-graduação?

Decidir qual o momento certo para iniciar uma pós-graduação, confesso não ser uma decisão fácil, porém não é tão difícil assim quanto você pensa. Este ano começo a minha Pós-Graduação e até decidir pelo sim, me questionei se este é o momento certo ou não para iniciá-la. Para auxiliar aqueles que têm esta na dúvida, como eu tinha sobre quando iniciar uma pós-graduação, não é muito complicado, mas é preciso estar ciente de alguns aspectos, a começar por...

Vai uma boa idéia aí?

Galera, o fim do ano se aproxima e com ele vem o fim das aulas, bota fora do trabalho, férias, sol e curtição. Certo? Sim, perfeito. Mas não é só isso, a gente começa a querer se planejar para o ano que vem; investir no novo ano que chega todos os desejos e expectativas que temos, bem com uma coisinha ou outra que queríamos ter feito no ano que está no fim e que não fizemos.

 
Todos os direitos reservados.